domingo, 28 de dezembro de 2008

Lobão

Já dizia ele: "Não dá para controlar/ Não dá!/ Não dá pra programar/ Eu ligo o rádio e bláblá!/ Bláblábláblá, eu te amo". Pior é que não dá mesmo.
Dia de shopping com o papai e as irmãs, cinema, trocar uma camisa que não coube... Dá pra dizer que é um dominguinho normal e feliz pra qualquer um. Mas sabe quando você, de repente, fica meio cabisbaixo, menho nhé, meio "nem tou a fim"?
Não é nada. E é tudo. Os dois ao mesmo tempo. Nessas horas a gente lembra que tá com saudade da namorada que viajou, que tá completando meses de namoro com ela - só que longe dela - , nessas horas a gente se lembra de uma pessoa querida com quem não fala mais - mas adoraria ainda falar com ela - e mais um punhado de coisas pra encher a cabeça da gente.
Mas por quê? Pra quê? Por que e pra que diabos a gente fica nessa cabisbaixice? Não serve pra nada, dá deprê, dá choro, dá cansaço que vem do nada, vontade de afundar a cabeça no travesseiro e não sair mais de lá.
E aí a gente lembra que trabalha amanhã. Mas isso aí nem...
E aí a gente torna a pensar na namorada que tá longe e na pessoa querida com quem não fala mais. E vêm lembranças de todo jeito nas nossas cabeças. Na verdade, não de todo jeito. Quando você tá jantando com a sua mãe e vendo ela espetar uns cacos de salpicão com o garfo ao som de sei-lá-o-quê na Antena 1 que diz "I love you" você lembra só das coisas boas. E fica querendo voltar a ver aquelas pessoas queridas - a namorada que está longe e aquela com quem não se fala mais. Aí eu me lembrei do Lobão dizendo que não dá pra controlar. É engraçado isso, né?
Depois a gente vai pro computador, publica uma bobagem no blog ouvindo música deprê enquanto digita e, daí a umas horas, vai dormir.
Que amanhã é outro dia e tem que trabalhar de manhã cedo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dé, eu queria, primeiro, te agradecer por postar o meu texto aqui no seu blog. Tudo bem que ele foi quase feito sob encomenda, mas obrigada mesmo assim. (:
E não fica assim não, Dezinho. Uma hora vocês se falam, se acertam e volta tudo a ser como um dia foi, do jeito que você me contou que era. Vou rezar por isso, viu?
Beijinho da Pinha!
*=

Rafaela disse...

Ah, todos têm seus dias assim. Mas acho que a solução é não permitir-se afogar neles... Não leva a muita coisa, além de uns suspiros desanimadores. Coloca um rockzinho mais agitado e vai dançar, sério!rs
Obrigada pela visita lá no blog!;)
Bjs

Aileen Daw disse...

É nessas horas - como agora - que eu adoooro uma distração pra parar de pensar em pessoas queridas que se afastaram, por um motivo ou outro. hehehe. E aí agora eu to lendo seu blog todo! :p