sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Burocracia

Caríssimos leitores,
Muitos de nós cremos - ou sabemos - que cada um de nós tem uma missão nessa vida e/ou mundo, e é em função disso este pequeno comunicado.
Ando percebendo que existem certas criaturas - a quem podemos referir-nos como nécios, apedeutas, baguais, biltres, sacripantas, mentecaptos, cretinos ou infelizes filhos de uma puta - cuja miserável existência tem como objetivo nada além de levar sua própria miséria a outras pessoas, incomodando-as pouco a pouco até que percam a paciência, a sanidade mental ou qualquer outra faculdade ou atributo humano que nos torne pessoas dignas e civilizadas.
Em decorrência de tal constatação, gostaria apenas de avisá-los que comentários passarão por um filtro antes de virem ao blog. Comentários anônimos continuaram sendo permitidos. A diferença é que agora não é qualquer nécio, apedeuta, bagual, biltre, sacripanta, mentecapto, cretino ou infeliz filho de uma puta que pode ter seu comentário aqui.
Aos leitores que não se enquadram no perfil descrito acima, não vai fazer diferença. Sintam-se à vontade pra ler e comentar quando quiserem.
Beijos e abraços!

Nenhum comentário: