quinta-feira, 3 de julho de 2008

2.2 TTi Conversível

Ahá!! Agora numa versão um popuco mais velha, como acontece todo ano - tá bom... todo dia. Só que a gente só faz aniversário uma vez por ano, né? Consideremos isso, então.

E alguns me perguntam: "Como se sente estando mais velho?" Engraçado como na maioria das vezes eu não tenho uma resposta pronta. Mas o que me veio à cabeça agora é: "Mais novo!" Sim, senhor. Cada dia mais. Grande coisa ter vinte e dois anos. Continuo me sentindo como se me tivesse sei lá quantos - não paro pra pensar nisso lá com grande freqüência - e com cara de pouco menos idade que eu tenho de verdade.

E aproveitando cada dia como se fosse o primeiro!

PS: Pra quem não sabe... 2.2 é pra 22 anos, Conversível pra minha careca - sim, passei máquina zero recentemente - e TTi... Twin Turbo Injection. =P

Nenhum comentário: